sábado, 10 de setembro de 2011

Virago 250 - Fabricação dos escapamentos




7 comentários:

  1. Olá amigo, preciso recuperar o escapamento da minha virago 250, estou em Curitiba, pergunto: qual o custo de um trabalho desse tipo?

    ResponderExcluir
  2. CORRIGI O SEU E-MAIL. VCS NÃO RESPONDEM

    ResponderExcluir
  3. Olá, entre em contato pelo email ldgracessorios@hotmail.com, lá responderei todas suas dúvidas.

    ResponderExcluir
  4. estou a procura de um escapamento original da virago250 a minha veio com um esportivo mas nao gosto de moto barulhenta. sou de BH tambem, se puder entre em contato comigo. 991744923. abraço

    ResponderExcluir
  5. BOM DIA, JA MANDEI VARIOS E-MAIL´S, ACHO QUE O SEU E-MAIL E O TELEFONE CELULAR ESTA ERRADO, TENTO FALAR COM VCS E NÃO CONSIGO, VC FABRICA O ESCAPAMENTO DA VIRAGO 250, SE SIM QUAL O VALOR, O MEU APODRECEU O SILENCIOSO.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia,eu gostaria de saber quanto custa um escape da virago 250, o mais silencioso possível!

    ResponderExcluir
  7. voce tem mata cachorro para Virago 250 ?
    Meu Zap 011-998248213

    ResponderExcluir